sábado, 28 de agosto de 2010

Jostein Gaardner - olá! está aí alguém?

Lembram-se do autor do "mundo de Sofia"? cá estou eu a falar de um dos livros dele.

Ando com sérios problemas de leitura, e tendo eu um namorado atento, ele acabou por dar-me este livro a ler. Pequeno, com letras grandes, desenhos, agradável e..com uma escrita muito simples! Quase diria ser um livro para crianças, mas nao, é um livro para todos. Obriga-nos a pensar sobre coisas muito simples, como na grande maravilha que é ..um ovo! lol

se estiverem com vontade de algo muito muito light, fica aqui a sugestão =)

e agr...ver se ganho coragem para o simbolo perdido. pelo que samuel diz, é bom. falta ler para confirmar a informação ;)

2 comentários:

paty disse...

Muito bom livro! Li-o já à uns anitos, mas já na altura compreendi que era muito mais do que saltava à vista.
Tenho uns 5 livros dele, e gostei de todos :)
Nunca tinha encontrado ninguém que conhecesse Jostein Gaarder! :D

E o de DanBrown estou a ler agora. Ainda estou no início. Parece bom...

Sandra disse...

olha, realmente nao conheço muita gente...
tenho o meu namorado (k agr le o n sei k das paciencias), a joana que tambem lhe acha graça e vá, posso dizer que eu estou bastante curiosa para ler outro dele (kk coisa com laranjas?).

o do dan é gd demais para quem ta a ler coisas para um exame :P estes sao mais pequenitos :P