domingo, 8 de agosto de 2010

Lavar o carro

Levei o meu carro ao Meco e puff! ficou porco porco porco!

Entao que me decidi a lava-lo ontem....passado algum tempo estava lindo e reluzente.

Hoje quando saí para olhar para ele (note-se que nao saiu do lugar...e que nao choveu nem nada do genero...) , ele estava novamente porco!

porco porco porco! Cheio de pó laranja...

De onde veio!? pensei eu...ao olhar para o telhado limpo da minha vizinha percebi que ontem ela andou a fazer limpezas do telhado com a maquina de pressao...mt obg vizinha!!!

4 comentários:

caxemire disse...

lamento..

podes sempre fazer o mesmo para ela xD

Sandra disse...

é que apetece mm...se lavar as telhas fosse facil eu faria isso!

Ana disse...

eu fuzilava-a...

Faby disse...

Olha...eu n larguei isto...qnd tiver-mos juntas tens q me ensinar como hei-de voltar...porque sabes...ja me esqueci :x