quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mais férias!

Ah!!! sabe mesmo bem tirar férias! acho que cada dia de férias dá-m uma nova energia!
Deve ser o sindrome do "tenho de estudar!" que dá um gosto especial a uns dias de férias.

Nestes últimos dias não resisti ao convite "férias, sol e piscina" feito pelo meu namorado. alias, quem resistiria?

Durante toda esta ausencia, não fui ao email, o que fez com que ao chegar a casa me deparasse com montes de emails. um dos quais gostei mm mt de ler (um bjinho ao autor desse mm email)
Porque gostei? vou citar parte do email (espero que nao t importes)

"só um exame e se não correr bem para o ano posso sempre repetir e n vale a pena tar a entrar em alto stress agora, até pk n acredito k conseguisse manter niveis altos d stress e estudar ate ao exame."

Soube mm bem ler isto.

E com isto, vou dormir. já nao estudo há dias..e nao sera a estas horas qu vou pegar nisto...bjinhos a todos =)

0 comentários: