sexta-feira, 11 de março de 2011

Balões de água!


O carnaval ja nao é a mesma coisa. Por minha culpa que mal passeio a pé..e por culpa da própria evolução do carnaval...ou extinçao...o que quiserem.

Lembro-me de antigamente andar com medo de levar com baloes de agua, de ouvir e cheirar as irritantes bombinhas de carnaval...lembro-me de ver crianças mascaradas!

E agora...nada disto (ok, este ano ouvi uma dessas bombinhas!)...

Como o carnaval já nao é o que era, fica aqui um videozito engraçado =) com balões de água, é claro!

3 comentários:

paty disse...

Vê-se mesmo que não moras na mesma terra que eu. Este ano, as pessoas daí devem ter vindo todas para cá, que as ruas estavam a abarrotar! :p

caxemire disse...

I (L) scrubs :P

Sandra disse...

deve ter sido isso paty. foram todos para aí ;)
os meus amigos todos foram ;)