segunda-feira, 28 de março de 2011

Old Letters



Não sei se conhecem a música. É uma das melhores, quem sabe até mesmo a melhor música do primeiro album dos Silence 4. Realmente, foi uma pena eles terem terminado. Não é que o David a solo não seja fantástico (é, sem dúvida que é), mas...a banda tinha uma aura musical estranha. As músicas tinham qualquer coisa dificil de explicar, e até mesmo a voz "estranha" da Sofia Lisboa ficava bem no meio disto tudo. (talvez existissem vozes melhores... vá, não vou ser mazinha).

Old letters..Sabem, tenho saudades de receber cartas, cartas de verdade, escritas à mão, traços cheios de personalidade, em papel. Coisas para ler, e guardar numa caixinha. Gosto mesmo muito de receber uma carta.
Por sorte tive um periodo muito "rico" em cartas, o que me permitiu ter uma caixinha cheia delas. E dá gozo volta e meia pegar na caixa e ler algumas delas. Por exemplo, as da Nair em que falávamos do futuro (mal imaginávamos que iríamos ser colegas de faculdade!). É uma caixinha a conservar!
Graças ao avanço tecnológico, escrever cartas caiu em desuso (e com isto não estou a dizer que foi um mau avanço). Quem é que podendo escrever emails escreve cartas? Ninguém né? Acho que hoje, as cartas são apenas para enviar documentos, postais de natal, e mais meia dúzia de coisas. Ah! serve também para enviar cupões de premio! Isto está tudo tão mal, que crise+avanço tecnológico um dia levam os CTT à falencia!...

Vendo bem, com a crise em que andamos, se não fosse a net, os emails, acho que a malta entrava em isolamento!

Raios, estou a ficar com sono...já tenho dois cafés no organismo e ainda assim os meus olhos teimam em fechar! Acho que vou parar de escrever e aproveitar o pouco de vigília que ainda tenho para estudar RCP (amanhã tenho uma acção de formação sobre o assunto).

Ps: pedro, hoje finalmente respondo ao teu email! (espero eu!..)

0 comentários: