sábado, 19 de março de 2011

pronta para uma nova semana

Espero muito sinceramente que esta tenha sido uma , ou até mesmo , a pior semana de 2011. Foi uma semana com muito muito trabalho, com um banco no domingo que me tramou a semana inteira e com uma gastroenterite com uma semana de evolução.
Portanto, como podem ver, esta semana foi dividida em dois: no hospital a trabalhar, ou em casa na cama.
Devo dizer que sem a caxemire a passar volta e meia na minha cama a medir-me a temperatura, a comprar coisas para melhor convencer a irmã a beber algo (uma semana com gea e só bebi litro e meio...acho k tou pior que um carapau seco!..), sem ela a tentar distrair-me das nauseas com que andei...sem ela, esta semana teria sido ainda pior! Obrigada =)

Mas já está! Finito! Agora é aproveitar o lindo sol que anda lá fora , o facto de ter passado da enfermaria para o SU (ou entao nao..lá vou voltar às GEA's...), e sorrir, porque finalmente vou ter um horario bem bom!