terça-feira, 31 de maio de 2011

consultas / nao consultas

Sou uma pessoa com pontaria para tutores estranhos. Foi mais ou menos isto que o meu namorado me disse. Na altura não pensei muito no assunto, mas hoje, depois de ter ido a consulta com o meu chefe fiquei a meditar no comentario.
Para começar, consultas...ai valha-me ..Ando há coisa de um mes a evitar ir as consultas. Vá, se eu chego cedo ao hospital , porque raio vou querer sair tarde daqui? Se posso tentar escapulir-me antes, porque raio não o faço?
Foram quatro semanas a tentar este esquema. Resultou? Nah...acabava por sair tao tarde quanto o meu tutor, que lá ia dar as suas consultas Benefícios? Zero..Apenas conseguia passar por IAC desinteressada (algo k vá, tb n importa mt dado que não sou avaliada de verdade)
Hoje acabei por ir (nao pp dito por vontade propria), e sabem que mais? valeu a pena. Quando estamos 1 tutor: 1 IAC, quando esse tutor ate explica o que é que os doentes estao a fazer por ali, ir as consultas ate vale a pena.
Resumindo e concluindo, estou a ponderar seriamente começar a escolher "sair tarde " às terças, ie, ir as consultas.
(acho é que para compensar vou começar é chegar mais tarde... :P )

2 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

I hate Carla

Sandra disse...

I hate Carla too

(e nao só..)