domingo, 15 de maio de 2011

E se?...


Existe todo um conjunto de acontecimentos que nos conduz ao presente, ao que somos, a tudo a que nos rodeia. Hoje deixei-me levar pelos "e se?.."

O que teria acontecido se não tivesse inscrito no curso ciencia viva, no qual conheci a Nair?
O que teria acontecido se não tivesse tido aquele ataque de loucura de ir para Santa Maria ao invés de Campo Santana?
O que teria acontecido se ao invés de ter escolhido a turma x tivesse escolhido outra turma no primeiro ano de faculdade?

Mais "se's" atravessaram a minha mente esta manha. Muitos e muitos "se's". A verdade é que bastava uma pequena "mudança de rota" para tornar o presente em algo completamente diferente. Se nada disto tivesse acontecido, eu não teria dos amigos que tenho, não teria o joão a meu lado, nem seria quem sou.

É mesmo giro pensar no quão determinante foi realizar aquele estágio sobre como fazer papel!

Hoje a música que deixo é uma das minhas músicas favoritas para ouvir enquanto conduzo e sorrio para a vida. Tem um início estranho, daqueles inícios que a sandra tanto gosta de saltar, e uma melodia que me agarrou à primeira.

0 comentários: