domingo, 2 de dezembro de 2007

Comunicar



Quem me conhece pessoalmente sabe o quão fã sou da comunicação. Comunicar, quer por net, por telefone/telemóvel, sms, pessoalmente...sou fã de todas estas formas. Desde que dê para falar, eu falo. Mas de todas, sem dúvida que prefiro a da comunicação cara a cara. Pessoalmente uma pessoa tem a oportunidade de ver como reage, de ouvir com clareza qual a entoação dada por esta, ter a resposta dada no momento, garantir de que a pessoa está a dar-nos a atenção merecida,... entre outras coisas, porque nem só de palavras é feita a comunicação...No entanto nem todos preferimos assim.


Pergunto eu: qual a vossa preferência?

7 comentários:

Anônimo disse...

A mesma...

Ana disse...

Depende da pessoa em questão -

Se for um amigo do coração, cara a cara é sp melhor

Se for um chato descomunal, nada bate o msn, porque podemos bloquear a pessoa (hehehe)

Sandra disse...

hum...isso da k pensar...revela mt do caracter da menina...hum...

Anônimo disse...

Eu nao tenho problemas em falar como quer que seja com quem quer que seja . Claro que no msn dizes coisas mais marotas que nao dirias na cara da pessoa ;)

Sandra disse...

pois..tu és sem dúvida fã de msn...

acho k se nao fosse por msn eu nao falava contigo.

Sandra disse...

anda por aí malta a exigir conversas interessantes por msn.


é preciso ter muita lata!

caxemire disse...

face to face 4ever!!