domingo, 16 de dezembro de 2007

Ser bonita tem disto

Ser bonita não é algo tão simples quanto parece. Ah pois não!! Há sempre um lado menos sorridente.
Estava eu a vir nos transportes a horas mais tardias quando começo a ouvir uns homens a mandar piropos, mas daqueles tipo o dos homens das obras. Só que estes tinham a delicadeza de explicar à menina em questão (claro que não era eu a moça contemplada) porque é que estavam tão à vontade a falar com ela: "A minha mulher não está cá para me controlar, por isso posso falar à vontade", "Olhem como ela fica irritadinha! E como continua toda boa." etc...coisas do género.
Eu só pensei na sorte que é ser normal. Bolas é que eles estavam mesmo a passar das marcas. À saída do transporte fizeram questão de esperar por ela e de a "acompanhar" até às cancelas dos bilhetes (ela a fugir e eles a ir atrás). E não pensem que iam calados! A bebedeira ou lá o que estava a dar energia aos idiotas para dizer ainda mais disparates...piropos e mais piropos...
A sorte dela foi eles terem tido problemas a passar os bilhetes nas cancelas, o que deu tempo para ela dar corda aos sapatos e dar de frosques! Senão ainda acabava por ter problemas de maior.
Ser bonita ... tem disto

6 comentários:

Ana disse...

Não é tanto o ser bonita... é mais o haver atrasados mentais a vadiar por essas ruas fora, e que se metem com qq uma... bonita ou feia, o que importa é incomodar.... Otários ....

Sandra disse...

era essa a palavra que m estava a escapar: otários!

mas vá aninhas, as bonitas sao quem tem mais destes problemas ne?

e claro k sao elas k param o transito ;););)

Ana disse...

... oh pá... eu coro.... :P

E, mais a mais, apesar de parar o trânsito, eu não sou abordada dessa maneira nos transportes públicos.... pelo menos, por enquanto! :P

Sandra disse...

o que tu querias sei eu! querias era que ele andasse atras de ti ne? que desse umas quatro voltas à rotunda e tal ne? ah pois...

eu pelo menos nao ando por aí a bloquear o transito! bem agora tens concorrencia da grossa: se conseguires bater o novo metro de almada em materia de parar o transito eu faço.t uma vénia

Ana disse...

Acho que basta pôr-me no meio do carris a uma distância suficiente que dê para ele travar, sem correr risco de ser atropelada! :) Ele pára de certeza....

Sandra disse...

n entendest: quem consegue empatar mais o transito? tu ou o metro?

nota, essa tua tactica de parar o metro de superfície deixa mt a desejar...acho k ele nao se importava de passar a ferro a menina...não te fies no caracter do maquinista, pk ele pode sempre ser um dos doentes que massacras no dia a dia