terça-feira, 30 de dezembro de 2008

The Killers

Esta banda “enerva-me”. Coloco as aspas porque é aquele daquele enervar irritante e viciante.
Quando me apresentaram a banda ouvia-a assim como quem estava a pensar na morte da bezerra. Achei engraçado e tal e depois enterrei o assunto (o que não faltam por aí são bandas engraçadas …)
Da segunda vez já foi diferente. Sabem aquelas senhoras que andam a distribuir panfletos religiosos na rua? A abordagem foi semelhante: estar ou não estar interessada nelas tanto lhes faz, elas falam, falam, falam…algures vamos acabar por ouvir.
A insistência foi tanta que acabei por criar uma certa raivinha contra este grupo. Ouvia, gostava mas teimava em não querer ouvir. Se tivesse alternativa não escolhia os cd’s deles para escutar. Mas como vivemos numa democracia, nem sempre sou eu a escolher o que roda no mp3, e deste modo acabei por conhecer dois álbuns deles.
e…
“agua mole em pedra dura tanto bate até que fura”… enfim, tenho de dar o braço a torcer. As músicas deles são muito boas e a estranha forma deles se apresentarem como músicos, tanto nas melodias como nos videoclips torna-os peculiares.
Sem dúvida uma grande aquisição para a minha vasta biblioteca musical =)
Agora deixo aqui umas sugestões para os mais curiosos…se existirem curiosos!
.
Somebody told me dizer que esta música é 5 estrelas é dizer pouco..muito muito pouco…
.
Read My Mind - A primeira que conheci. Bonita, calma, com um vocalista peculiar =D Se o Brandon fosse normal, acho que não lhe acharia tanta piada :P Vejam com os vossos próprios olhos.
.
Bones - Muito engraçada, e ainda por cima com direito a um video do Tim Burton.
.
Bling - confessions of a King - Uma das músicas que deu cabo dos meus circuitos! Estranha, muito estranha, mas genial!! foi uma das músicas mais problemáticas para desviciar...e quando digo problemática...é a sério...e nem sei bem porquê :P
Acho que é melhor parar por aqui :P
Se ainda não se sentiram tentados a gostar dos the killers, depois de tanta insistência por parte da Caxemire no seu blog e depois deste post, pronto, é porque são do contra :P

2 comentários:

caxemire disse...

ng gosta dos nossos the killers.. sniff sniff

na lista das melhores musicas deles, faltou o all these things that I've done, que foi banda sonora de um anuncio da nike ;)

Sandra disse...

=D azar o deles