terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sala de espera

Farta de esperar pelo médico decidi dar asas à minha criatividade. Bem, ficou assim assim, mas pronto, as condições não eram as melhores: miúdos aos encontroes com a minha cadeira, outros a quererem ver o que estava a fazer, tudo em cima do joelho...enfim, estava nitidamente numa sala de espera de um hospital pediátrico :P
Se tivesse ficado mais 3 horas à espera de ser atendida teria desenhado um picasso...estes médicos não têm qualquer respeito pelos doentes..
.
caxemire, lembra-me d ir de comprar aquilo...é que usar os dedos não rende...

2 comentários:

Ana disse...

Bem, eu por mim aprovo as tuas obras de arte! :) Muito giro! Pelos vistos, o desespero da sala de espera inspira-te! ;)

caxemire disse...

gostei do "aquilo" xD
hipotese 1) estás a ficar velha e n te lembras do nome das coisas =P

hipotese 2) "aquilo" é o grande segredo dos verdadeiros artistas xD


sala de espera de um hospital pediátrico, deixa lá, é só mais um ano, e mudamo-nos para um hospital de crescidos =P