quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Uma tarde muito bem passada


Poderíamos ter estado num restaurante, num outro lugar público qualquer que nunca conseguiríamos divertirmo-nos tanto quanto na casa da Sofia.
Rimos, cantámos, desenhámos, dançamos (os que perderam a dança inicial, a que decorreu em frente do televisor tiveram azar...coisas desse género não vão voltar a ocorrer tão cedo...."Gabrieeeelaa" :P ), enfim, passamos uma bela tarde todos juntos.
.
E...se é tão bom estarmos todos na galhofa porque nao "galhofamos" mais vezes?
.
Btw, esta foi sem dúvida uma troca de prendas peculiar :D como será que o Icbm justificou a prenda dele aos papás? =[ hihihi!!!

5 comentários:

sofia disse...

Eu sou uma eterna fã da galhofa :p

Foi excelente! :D

Anônimo disse...

Um rapaz receber roupa interior nao é nada do outro mundo para um rapaz sabes o.o não me parece k houvesse grande polémica

Anônimo disse...

concordo foi mt bom e kto a prenda foi mto gira e n foi preciso nenhuma justificação especial
e agora pa acabar este comment provavelmente o ultimo do ano um mto bem disposto
ho ho ho Feliz Natal

Jotomicron disse...

(Confesso que ainda não tinha percebido quem era o ICBM, mas com este post tudo se tornou claro na minha mente! LOL… peço desculpas, ICBM =P)

Uma tarde genial, com naves espaciais, “taraokes” e uma vitória um pouco estranha ali pelo meio! Há que repetir, digo eu.

E, agora sim, porque eu tenho esse poder: Ho ho ho!!! =P

Sandra disse...

nem tava a dizer k era polemica. mas la k teve mt piada teve :D

olha o pai natal :P