sábado, 13 de dezembro de 2008

As minhas noites

Não sei até que ponto esta temática pode ser alvo de um post... Mas como eu também nunca me ralei muito com a lógica das coisas aqui vai um post sobre as minhas últimas noites...
Acho que é do conhecimento de todos que eu, Silverdrop, tenho um certo problema em dormir cedo (e não me perguntem o que faço até tão tarde...porque até eu mesma tenho dificuldade em responder para mim mesma...).
Também sabem que no dia a dia ando por várias vezes disfarçada de zombie.
.
Face a isto e muito mais, tenho me esforçado para mudar! Então, nestas últimas noites tenho conseguido dormir um pouco mais. Acho que o facto de nesta semana não ter tido uma única noite com menos de 6 horas é uma grande grande vitória! Acho não! Tenho a certeza!! Tenho conseguido coisas estrondosas como ir para a cama às 10 e meia da noite!! (posso não conseguir dormir logo, mas estar por la a tentar dormir é já um bom sinal :P)
.
A parte "engraçada": supostamente com "tanto descanso" deveria estar com menos sono durante o dia não é? Mas não! Continua mais ou menos tudo na mesma... Eu a fechar os olhos nas aulas, a dormir na biblio, a procurar o auxílio dos cafés (procurar diferente de consumir ;) etc.. )
.
Mas porquê? Simples...embora durma mais, as noites têm sido uma desgraça...Suspeito que uma série de sonhos estranhos, dos quais só me recordo dos de hoje, é que estão na origem de tudo isto...suspeito eu...mas como não posso controlar os sonhos, estou feita ao bife!
Enfim... Isto não é motivador!
.
ps: se acharam uma perda de tempo ler tudo isto apresentem uma reclamação sob a forma de comment :P --> nao é que vá alterar alguma coisa... :P

5 comentários:

Ana disse...

Tenho que te arranjar um Noddy para dormir contigo. A Maria tem um - se apertares a barriga, as bochechas acendem e ele diz - "Tenho tanto soooonooooo!" para ganhares coragem e conseguires adormecer logo, independentemente de todos os sonhos maus que te possam afuguentar.

Não resulta com a Maria - mas hey, talvez resulte contigo! :) Se não, também há outro (que ainda não vi a funcionar :P) mas que se chama o guardião dos sonhos - se tiveres um pesadelo, ele de alguma forma te diz para não teres medo, porque ELE está ali contigo! :)

Hoje em dia, com tanta bonecada, só tem pesadelos quem quer! :P lol

Beijinhos, e Boa Noite! (quando ela chegar)

Ana disse...

eu não sei se já viste a foto do dia - eu acabei de reparar nela - Moça, com fotos assim, como é que tu não hás-de ter pesadelos?!?!?! :D

Anônimo disse...

parabens pelas noites d sono. qanto ao facto de dormires mal tens d ter paciencia o k foi desleixado durante mtos anos n recupera numa semana m vais conseguir chegar la lol

Jotomicron disse...

Dormir é um assunto delicado! Mas como os meus maus sonhos normalmente só aparecem quando tenho febre, não parece que tenha muitos conselhos para te dar.

Acho que se seguires a ideia da Ana és capaz de melhorar as tuas noites (ou não =P lol)

Beijinho e noites mais descansadas e felizes! =)

Sandra disse...

eu por acaso ja estive com o noddy nas maos e nhec...acho que aquilo nao é la mt "ensonador"...

tlv o guardiao dos sonhos..tenho d procurar com mais atençao..deve andar esgotado com esta cena do natal :P