terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pois pois.. corpo é que paga...

Eu própria tenho dificuldades em acreditar no que estou a escrever: estou farta de estar na cama a descansar!

Bem, conto que com tantas horas mergulhada nos meus lençois eu tenha perdido a triste mania de adormecer em locais e posições pouco ortodoxas...é que uma pessoa acorda toda partida!!

O outro dizia que quando a cabeça nao tinha juízo era o corpo que pagava. ele tinha razao, mas esqueceu-se de mencionar que quando o corpo cobrava de volta, cobrava com juros!

3 comentários:

Ana disse...

:) Esperemos que o confinamento tenha chegado ao fim, e que já estejas melhor!

Beijinhos **

Jotomicron disse...

Melhor, muito melhor, boa! =) Esperemos pelo fim dos sintomas, pelo fim da febre, dos atropelamentos fingidos, dos músculos feitos em oito.

As melhoras, Silverdrop! =)

Sandra disse...

obrigada :)

opah, a sensação era mm d ter sido atropelada!!! mas pronto, pa próxima uso outra expressão "parece k o jot'o me bateu!" --> melhor ?? :P

mas sim , ja ando por aí a espalhar o vírus a toda a gente!! acabou-se o confinamento!!! hihihi!!!!

ja tou pronta para uma nova dose!! venham elas !!! (credo, tou claramente a brincar!)

=) ***