domingo, 28 de dezembro de 2008

Pares perfeitos não

Eu explico: se me deixarem gerir a roupa à minha maneira, raramente uso o pijama correctamente. Vou sempre trocando as voltas às combinações. Porquê? Não sei. Mas lá que faço isso inconscientemente e há anos...faço...

sabem aqueles conjuntos de desporto? Também nao posso com isso...até posso ter, mas usá-los juntos? nem pensar!

e agora lembrei-me da caxemire que volta e meia dá-me nas orelhas por não descoordenar os lençois cá de casa. Geralmente é a fronha que sofre....

sabem as canetas , aquelas coloridas e tal, com tampas de mil cores? desde sempre troquei as tampas propositadamente...aliás...ainda hoje tenho canetas cujo exterior é de uma cor e o interior de outra..

Conclusão: pares perfeitos não!

3 comentários:

caxemire disse...

pelo menos numa coisa estou de acordo contigo: fatos de treino conjugados, simplesmente odeio =P

Jotomicron disse...

As coisa perfeitas perdem tanto a graça que teriam se houvesse um defeito! Daí que também não goste delas assim tão perfeitas.

Mas… canetas com a tampa trocada? E depois sei lá eu com que cor vou escrever? Nah, comigo não dá ;)

Sandra disse...

=D
eu crio o caos!!! hihihi