segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aprender Italiano

Desde sempre tive uma certa fascinação pelo Italiano. Não sei se é pelo facto do meu pai falar um pouco e gostar de ouvir, não sei se é pelos lindos olhos azuis dos moços italianos (ainda arranjo problemas com um comentário destes :P). Ou simplesmente pela sonoridade, pelo modo cantante com que eles comunicam entre si.
Graças à Ana, a uma dica muito antiga cá estou eu a tentar aprender Italiano via Pimsleur. E digo-vos: é motivador! Eu e a Caxemire já conseguimos estar mais do que 3 minutos a falar Italiano!!! Pronto, conversa muito básica, mas bem sonante ;)
Querem juntar-se a nós?
(se quiserem digam que passo-vos os files do pimsleur ;)

6 comentários:

And disse...

a caxemire contou.me essas 'andanças' italianas!

bue empenhadas! =D

Meitantei Freed00my disse...

Acho que partes da premissa errada que todos os italianos têm olhos azuis (tarada já agora)

Ana disse...

:) eu disse! pimsleur é bom! :D boa sorte **

Sandra disse...

xi, que imagem os outros vao ter d mim dp d um comentario desses freed00my?

sofia disse...

oi :) I´m back

Mas como daqui a uns dias vou iniciar a minha aventura por terras de Paris gostava de saber se existe este pimsleur de francês, de uma forma gratuita para eu treinar um bocadito!

Sandra disse...

existe sim ;)
podes procurar na net, que encontra-se bem. ou entao passo-t um dia destes. (mais facil tirar ;)

***