sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ligações

Posso estar há 5 anos a conviver com os mesmos colegas...e por mais que uma pessoa pense que conhece todos de vista existem sempre pessoas que nos escapam.

Estes dias têm sido estranhos. Tenho estado em contacto, trabalhado com pessoas do meu curso que pouco ou nada falaram comigo nestes 5 anos que já passaram.
Troco emails , telefono, envio sms, tudo isto a pessoas que me eram estranhas, pertencentes a uma outra esfera da minha faculdade. É estranho e ao mesmo tempo engraçado e enriquecedor.
Descubro que existem pessoas que até sabem o meu nome, apesar de nunca termos interagido!
Descubro quem sao os que tanto enviam emails para a mailing list.
Descubro que existem miudas de plástico que até são simpáticas! (lol :P )

é um mini mundo novo :P apenas um preview do que está para vir

1 comentários:

caxemire disse...

:D

há sempre alguem que nos escapa nisto.
mas ainda bem :D