domingo, 20 de setembro de 2009

Ben-U-Ron

há muito tempo atrás, o senhor Ben foi um amigo 5 estrelas. sempre que tinha a cabeça mais cheia, dorida, ele lá vinha consolar-me.
entretanto, como em qualquer amizade existem altos e baixos...e deixou de fazer o mesmo efeito. Decidi então que estava na hora de abandonar o seu apoio, de tentar outros meios.

hoje que a cabeça está cheia, de sono?, de não sei o quê, decidi que quero reatar esta amizade!

Ben: queres ser meu amigo?

ps: não estou a ficar maluca, não anda longe. Nem sou uma viciada em Ben-U-Ron. Simplesmente estava cá por casa, com umas dores de cabeça chatinhas, que já ca andam ha alguns dias, tempo todo andei a tentar evitar medicar-me; e hoje pareceu-me o dia certo para voltar a tentar tomar um desses comprimidos.
E apetecia-me escrever.

0 comentários: