terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vou ser madrinha!!!

Não, não nasceu nenhum bebé na família (isso é no blog vizinho)...
Nasceram caloiros na minha facul e eu, sim , EU, um Ser Iluminado, vou caridosamente apadrinhar (é mais amadrinhar..mas pronto) um desses seres reles.

É um rapaz engraçado (nao estou a falar da forma física pois essa estava toda deturpada..ja explico como...), com sentido de humor e de obediência e mora..no Laranjeiro!!!!

Como sou adepta do movimento "margem sul power", como ainda por cima ele é da minha zona, vou ser madrinha dele!

Ah, ele estava deturpado porque tinha uma coroa na cabeça composta por pensos higienicos e tampões. Não dava para falar com ele sem tirar os olhos daquelas coisas. Como lhe disse, ele é dos poucos rapazes que pode dizer "já usei tampões!" LOL

(na pratica o que faz um padrinho? é que o meu nao fez nada...bem, nem que seja pelo fun :P)

4 comentários:

And disse...

Laranja 'city' rula ! =P

caxemire disse...

lool isso costuma ser usado mais na parte do "mira city" xD loool

pois, ainda tnho d ver essa coisa dos padrinhos, ou entao olha rifo-me para ela =|

Sandra disse...

eles sao taooooooo queridos os meus caloiros!! sao taoooo pequenos!!!

Sandra disse...

and, tens td a razao!
Laranja city rula!