sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Garcia olé!

Confesso, estou mais que contente. Fiquei literalmente abananada com o facto de ter conseguido o Garcia. (quase parece que estou a falar de um homem...até podia, mas o meu não se chama Garcia)

Peguei no telemóvel e do outro lado só ouvi "Parabéns! Ficaste no Garcia" (e eu "hum??!? as colocações não iam sair daqui a mil anos? O quê? eu ? Garcia?)

Sempre pensei que, apesar do aumento do número de vagas, apesar da fama de no garcia uma pessoa "trabalhar que nem um cão", sempre achei que o meu destino seria sta maria. Mas não. o meu destino está bem mais pertito, a uns 15 minutos de casa (ok, se apanhar transito é bem mais, mas pronto), com direito a ir de carro e não ter de pagar a estúpida da portagem (isto se imaginar que o carro anda sem gasolina).

Achei engraçado grande parte do meu grupo ter escolhido o Curry. Sempre ficam juntos. Su, nós vamos explorar terras novas! (ok, garcia nao é totalmente novo, mas hey! conta!)

Espero apenas que cada um esteja contente com o que lhe veio à rede. Confesso que da malta toda que ficou no garcia existem poucas com as quais me dou propriamente dito bem. mas de alguma forma tratarei de dar a volta ao assunto. estamos sp a tempo de travar novas amizades!

e pronto, agora vou descansar um pouquito, como quem diz, fazer uma bela soneca, que amanhã o dia vai ser agitado (mais do que o normal). btw, estou sem pc. se me encontrarem na net, é porque estou no pc da minha irmã. (situação que irá durar até que salve o meu pc dos dramas ubuntu-XP)

5 comentários:

Jotomicron disse...

Parabéns =)

Finalmente um lugar de trabalho "ali ao lado"! :)

cmm disse...

Parabéns!
Bj

paty disse...

E pronto... agora nunca mais nos vamos encontrar inesperadamente em frente ao C5 :/

Mas parabéns! x)

Ana disse...

Boa Boa!! :D Parabéns, gaja!!

Sandra disse...

muito obrigada a todos =)