quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Já falta pouco...

tuturuturu inspector gadget..tuturuturu tu tuuuuu

Cá estou eu de volta (desta vez não vim de férias, vim apenas de Natal), e desta vez com uma melodia na cabeça. A música do inspector gadget. Porquê esta música agora? Porque não há muito tempo andei eu a ver este mesmo boneco animado noite dentro, e porque...não me apetece pensar no que está para vir.

O que está para vir?

...trabalho. muito muito trabalho.

Vai ser mau? Não sei. suspeito que será difícil superar os maus tempos do curry (para a malta que vai pra lá desculpem falar mal do curry. provavelmente até irão adorar. Eu é que pronto..tive azar com a besta que me calhou ..)

Daqui a menos de uma semana estarei eu a pensar que é tarde, que já devia estar na cama a dormir para no dia seguinte acordar cedo, pegar em mim vestir uma bata e usar a cabeça para não aniquilar ninguém... daqui a menos de uma semana...

Eu não me sinto preparada para trabalhar. para voltar a pegar nos livros (sim, porque a sandra e o ecg nunca falaram a mesma língua..), voltar a dormir menos de 10 horas por dia (ou mesmo nenhuma por dia..).

Ai. preciso de mais férias!...Bem, toca a voltar às divagações infantis...

1 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

Sim que coisa maçuda que nos espera não tarda é bastante triste... mas enfim lá terá de ser. São nestes momentos finais de férias que se fica normalmente sem saber como aproveitar o tempo!
Boas dormidas!