quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Férias

Estou de férias, e não comecei hoje, comecei há coisa de semana e meia. Hoje pus-me a pensar no que já tinha feito com o tempo que passou, e nas mil e uma coisas que quero fazer. Concluí que nada fiz. E não foi por ter feito coisas absurdas. é que ainda não tive tempo para ver nenhuma temporada do dexter, terminar a de true blood, nem sequer um dos eps da série que ando a ver com mais regularidade.

Ponho-me a pensar no que andei a fazer. E é aí que começo a ter problemas. Sinto uma onda de sono a invadir a mente, a deturpar as ideias e puff!o meu cérebro faz caput. Ao mínimo esforço, o meu cérebro cede.

acho que o harry deixou marcas para o resto da minha vida. o que será de mim!?

bem, o que pretendo dizer é....Dezembro vai passar e vou terminar da mesma maneira com que o comecei. Sem nada feito, com tudo por fazer.

3 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

Há que aproveitar! Modernizar blogs, jogar a coisas inuteis, divertir-se enfim!

Sandra disse...

lol. o blog ficou catita. mt para frentex

andei por lá as voltas para comentar mas pelo que entendi já nao se comenta. estou certa ne?

Meitantei Freed00my disse...

Erro de fabrico mas já dá lol