sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Barrigada de Bejeweled

Acho que hoje não vou querer jogar mais. Estou há coisa de duas horas a jogar bejeweled de forma contínua. Devem estar a pensar na mega pontuação que fiz...pois, acontece é que para alem de não ter muitas moedas , quando me ponho a comprar boosts nao tenho sorte nenhuma. concluindo, tenho uma pontuaçao da treta

e a mão direita igual a um cubo de gelo! porque é que a mão que está com o rato do pc fica sempre gelada? alguém sabe?

samuel: faz o raio do facebook! vá, a malta gosta de ter concorrência nos rankings semanais!

5 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

Lol lamento mas ainda não é desta vez. Nestes momentos ando a alternar entre um livro grosso de vampiros para ler, uns animes diferentes para ver e um joguinho de puzzles point and click ocasional. Isto já dá para ocupar uma bela parte do dia lol :p

sofia disse...

Vocês são uns tontos!! Devíamos ir curtir a noite para um barzinho!! :) Se quiserem ainda estão a tempo!

Sandra disse...

erm...tontos? su, tb n vieste...

Anônimo disse...

Hello there! This post could not be written
any better! Reading through this post reminds me of
my old room mate! He always kept chatting about this. I will
forward this write-up to him. Fairly certain he will have a good read.
Thanks for sharing!
Have a look at my page : piano lessons

Anônimo disse...

We are a group of volunteers and starting a brand new scheme in our community.
Your website provided us with useful information to work on.

You've performed a formidable task and our entire community will be grateful to you.
Visit my web page golemics.com