terça-feira, 9 de novembro de 2010

OM.pt


Finalmente encontro o meu nome no site da Ordem dos Médicos!

Já sou médica.pt!

Alguém sabe-me dizer onde é que trato dos bilhetes para a cerimónia? É para dizermos o quê aonde? perdi a carta que trazia isso escrito...

E pronto, toda a alegria termina aqui porque hoje, mais precisamente no final da tarde de hoje, deixei-me abater pela dura realidade que tenho pela frente: falta pouco, muito muito pouco..tão pouco que até doi a alma

Vou deixar-me levar pelo stress..não de livre e espontânea vontade, mas porque já não há nada a fazer.
Bem, e agora...tentar responder a umas questões para depois dormir um bocadito.


2 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

Parabens! Eu ate te pedia o link para ver o meu lol

Sandra disse...

parabens a tds nós =)

é so ires ao site da ordem e clicar em médicos registados
poes o teu nome e voilá!