quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Andar na pica

Hoje, parte do meu dia foi andar na pica. sim, andar na pica, andei a fazer aqueles maravilhosos testes de alergias onde uma pessoa estende os braços de livre e espontânea vontade para ser picada. Ao entrar na sala existiam duas crianças pequenas a fazer o teste. Tinham um ar feliz e despreocupado. Por isso quando foi a minha vez pus de lado as preocupações e cedi os meus braços à tortura.
...
foram 23?-28? picadas distribuídas nos dois braços. se doi? DÓI! e nao me venham cá com coisas. Dói sim senhores! eu tenho muitos nervos sensitivos no antebraço! aquilo doeu! e a tortura do saber que ainda faltam não sei quantas picadas....
ai tts caras feias que eu fiz...

ate podem dizer que sou piegas, mas não digam que não custa nada =( k senao fico triste!

(ok, não é uma dor fim do mundo, mas pronto, tinha de mostrar ao mundo que doía!)

btw, n tenho alergias! iupi!! =D
(a própria histamina em si teve dificuldade em causar algum tipo de reacção..)

4 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

Também fiz esse há pouco tempo quando tive em alergologia lol. Sim as picadas trazem lagrimas aos olhos!

caxemire disse...

meninos! aquilo nao doi nada ;)
uns com tanto, e outros com tao pouco, mas ainda bem q n tens alergias, n és cá cm a tua irma :P

Jotomicron disse...

Olá :D

Eu também acho que não dói nada. Se calhar é por aquilo fazer tanta comichão que eu não tenho mais sensibilidade para a dor ;)

Mas falando a sério, nunca achei que doesse muito.

Sandra disse...

( =O olá! =)

samuel, só tu me entendes! só tu!!!

aquilo dói sim senhores! de certeza que não tiveram uma enfermeira negra com o cabelo preto azul (sim, azul!) a picar-vos euforicamente!

vocês são mais é uns insensíveis!!!

(a parte boa....nao vou ter de repetir isto!!! =D portanto, ainda bem que não vos custa, dado que vocês fazem isso com alguma frequencia...)