sexta-feira, 19 de novembro de 2010

The Dog Days Are Over


Aiiiiiiiiiii!!! Foi mais ou menos assim que comecei o meu dia e será assim que o irei terminar. Com um ai longo e profundo, como se com ele procurasse expirar tudo o que tive de passar durante estes últimos dias, meses, ano!

Foram dias, demasiados dias a dizer que “não não posso”, a pensar que “devia estar a estudar”, a pensar no “não quero estudar isto”, “porque raio temos de passar por isto”… tanto que pensei… Dias a pensar no dia de amanhã, no 18 de Novembro, num futuro que depende de 2horas e meia!

Acabou. Finito. Over. Hoje, na sala 1.7 deixei todo o peso absurdo que todos os dias trazia nos ombros. De lá saiu uma Sandra frenética, cheia de vontade de viver, de ver o sol raiar, de ver os amigos, de poder sentir e agarrar os seus, de sorrir e rir só porque sim. E assim saí de lá.

Entretanto as pilhas terminam, e a pouco e pouco vou-me apercebendo da realidade. Amanhã sairá a chave provisória. Será pegar na minha chave e somar…

Hoje cheguei a casa, artilhada com quase meio quilo de gomas, talvez para combater o peso perdido durante esta fase, talvez para me animar quando souber da chave provisória, talvez apenas para sentir que existem prazeres que aprendemos na infância e que não devemos deixar de sentir. Também vim com um livro receitas de cupcakes com imagens deveras deliciosas. Se as gomas não surtirem o seu efeito posso sempre fazer como a Izzie da Anatomia de Grey que fazia bolos para ultrapassar a depressão. ;)

Aiiiiiiiiiiii….No peito trago um autêntico tornado de sentimentos.

Feliz por ter tido o apoio que tive.

Grata por ter na minha vida pessoas que tentaram a todo o custo que percurso fosse o menos difícil possível.

Vazia, porque subitamente não tenho mais nada para fazer.

Com medo, do efeito que o resultado do exame terá em mim, do próprio resultado em si.

Cansada, com uma vontade gigante de cair redonda na cama e dormir. Penso que finalmente estou cansada o suficiente para tal. Vou dormir =)

1 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

O que importa é que acabou e com certeza vai tudo correr bem :D.
De qualquer maneira so precisas de te preocupar com o que quer que seja daqui a muitoooooo tempo!

Aproveita agora o descanço!