quarta-feira, 17 de novembro de 2010

...

Demasiados dias a pensar no dia que está para vir
Demasiadas expectativas...

Quando me inscrevi para medicina ninguém me disse que iria ser tão difícil. tlv para alguns não o tenha sido , mas para mim foi. tb n estou a dizer que se soubesse não viria para medicina, mas pronto, estaria avisada, quiçá, preparada para isto

Não sei bem como estarei amanhã. Sei como estou hoje e não gosto. Já andei a brincar no facebook, a tentar iludir a minha mente e ver se conseguir acalmar-me um pouquito. Pequenos artifícios sem qualquer tipo de sucesso. Talvez tente comer algo, caramba, tenho de tomar o pequeno almoço, ver bonecos animados (que invadiram o facebook!) e tentar animar-me um pouco. ou...iludir-me por uns instantes.

O pior dia não é amanhã. Amanhã estarei com os meus amigos, os que também estão a passar pelo mesmo. amanhã, algures no momento X, estarei tão stressada e tão ocupada que serei incapaz de pensar no momento em si. Será responder e mais nada. e mesmo que desespere...amanhã não terei muitas horas para tal. Por isso, entre hoje e amanhã, hoje é o pior dos dois. A consciencia do quase faz com que me aperceba da inutilidade de estudar umas horas mais, e acelera este coraçãozinho. aiiiiii..!maldito exame!
(Claro, as horas após o exame serão um autêntico martírio. mas nessas não quero pensar agora...)

Apetece-me dormir...e só acordar amanhã!

ps: se fores um estudante de medicina prestes a realizar este exame...não leias. só servirá como fonte de desmotivação. ou então lê e faz-me companhia neste estado de espírito.

5 comentários:

paty disse...

Calma, e muito boa sorte!

Pensa que é só mais um exame, com papel e canetas. Os nervos não ajudam em nada, e quanto mais importância deres, pior.

Confiança! Ao fim de 6 anos de trabalho, tens os conhecimentos necessários para uma boa nota :)

Meitantei Freed00my disse...

Eu nao te vou dizer que é facil porque não é enfim... Ao contrário do que as pessoas dizem não é so mais um exame; pelo menos não me lembro de nenhum exame em que tenhamos ficado 1 ano inteiro a estudar mas é sempre muito bonitinho de se dizer que vai tudo correr bem e que já tá tudo bem preparado.
Oxalá...

paty disse...

Não sei se esse comentário foi para mim xD mas eu explico.

Só posso falar por mim, claro, mas comparativamente à responsabilidade que é um dia mais tarde sentir o peso de uma vida humana nos ombros, quando se sabe que tudo depende dos seus conhecimentos, este é apenas no papel. Para isso, e falo emocionalmente, já não há livros que ajudem. Isto para aqueles que ainda pensam nos doentes, para alguns se calhar nem faz qualquer diferença.

Anônimo disse...

tostegretaJop
[url=http://healthplusrx.com/apple-cider-vinegar]apple cider vinegar[/url]
actuapect

Meitantei Freed00my disse...

Overrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr