sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Home

Cada vez mais compreendo a minha irmã. Quando ficamos em casa o tempo passa, e passa de uma forma estranha, porque passa sem darmos conta.
Quando estou em aulas (estava, porque aulas agora é passado), o tempo apesar de parecer pouco era altamente rentabilizado. Fazia mil e uma coisas, ia e vinha da faculdade, tinha aulas, trabalhava com colegas, em casa socializava um pouquito, fazia trabalhos de casa e...em dias miraculosos ainda conseguia ler ou ver tv.

Agora...se algum de vocês me perguntar que raio andei a fazer desde que acordei (só saí da cama às 12.30..credo), não sei dizer.

Se tudo isto é mau? Bem, por um lado uma pessoa sente que com todo este tempo livre estar em casa é um crime. Devia pegar em mim e tirar uns dias de férias.
Mas, da forma como a economia anda, pelo menos no que toca à minha economia, estar em casa, e matar saudades do verdadeiro "anhanço" em casa não é um mau plano. Como a minha irmã diz, sabe bem estar em casa uns dias seguidos sem fazer nada. E tem razao. Nem que seja para um dia destes dizer que estou farta disto e que estou cheia de vontade de começar a trabalhar =)

e agora vou trabalhar um pouquito. Que antes dos meus pais chegarem muita coisa tem de ser feita :P

Fica aqui uma belíssima sugestão para a tarde de hoje

2 comentários:

paty disse...

Aproveita as "férias" por mim e por todos nós x) sabe tão bem não fazer nada durante algum tempo, até recuperar completamente. E depois é investir em força nalguma coisa produtiva!!

caxemire disse...

a tua irma é alguém muito sábio, que aconselha-te a rentabilizar pelo menos dois dias para veres o q te falta de dexter! xD

aproveita as ferias por todos nós sim! q andamos a pedincha-las ha demasiado tempo :P