segunda-feira, 16 de julho de 2007

curiosidade...

Há uns anitos atrás, quando tinha idade para isso, andei na pré primaria ;) Sobre a pré primária lembro-me de muitas coisas, incluindo da minha educadora de infância. Ela era uma senhora jovem, muito simpática e divertida, o que infelizmente é um raro entre educadoras de infância...A minha mãe sempre fala bem dela e até já tinha dito que tinha piada um dia ir ter com ela pa trocar uns dedos de conversa.
Agora vocês dizem: e daí? Realmente não é nada de especial :D
Ontem estava eu a tentar actualizar-me no telejornal quando de repente dou de caras com ela na TV. Fiquei espantada. Afinal ela é a mulher do novo presidente da Câmara de Lisboa.
Agora voltam a perguntar: o que é que isso tem de especial? Possivelmente nada. Mas lá que tem a sua graça tem...
O mundo pode parecer grande, mas por várias vezes dá-nos provas de que é bem pequeno!

1 comentários:

Jotomicron disse...

De facto... Eu até tenho umas histórias de como o mundo é de facto pequeno, que incluem colegas de ensino básico que depois me apresentam colegas de faculdade, e que depois conhecem uma amigo de umigo meu que... enfim... os bons velhos dos six degrees =)