domingo, 8 de julho de 2007

Às vezes é necessário permitir-se não fazer nada...

Acabou a primeira fase dos exames, e infelizmente a minha jornada de exames não fica por aqui.
Dentro de uma semana lá voltam eles em força, na tão famosa segunda fase!! E com apenas uma semana de distância!!Por isso, não tenho tempo a perder; devo começar a estudar o quanto antes...mas acontece é que por mais que queira, isso não é possível: minha cabeça não permite.
É como se estivesse sobrelotada de informação ...
"Para fazer coisas muito importantes na vida, às vezes é necessário permitir-se não fazer nada."
Portanto, hoje não fiz nada. Não vou dizer k descansei a 100%, porque estaria a mentir. Tal não foi possível porque existiu sempre o fantasma dos exames, a dizer que se hoje descanso, amanha trabalho a dobrar...mas ainda assim foi agradável.
Agora, é esperar que este descanso tenha sido suficiente para que amanha retome os estudos em força :)
silverdrop**

1 comentários:

Ana disse...

Nada como um bom descanso para dar início a uma boa sessão de estudo... Afinal, de que serve estudar, se estamos saturados, e acabamos por não aprender nada, apenas desperdiçar tempo em frente a livros?... se é que isso possa ser designado estudar. Eu acho que é mais um "aparvalhar", porque é realmente isso que nos acontece... ficamos aparvalhados depois de tantas horas passadas em frente a textos que não nos dizem nada.

Portanto, eu digo que fazes tu mto bem!

Boa sorte para a segunda etapa! ;)