sábado, 28 de julho de 2007

E finalmente: Férias!!


Finito…over…caput!!

Finalmente o raio do relatório de Fisiologia já está feito!! De momento espero é que as novas tecnologias não me desiludam e que o trabalho já esteja nas mãos da regente. Caso contrário…bem, nem quero imaginar…

Finalmente entrei de férias!!! Férias mesmo a sério. Dias e dias em que a minha única preocupação é divertir-me, divertir-me e descansar!! Só isso!! Simplesmente viver!!
Trabalho…nem vê-lo!! Aliás, quem é quer trabalhar nas férias?? Só mesmo o Pai Natal é que quer trabalhar nas férias do Natal e ele só faz isso porque tem o resto do ano para fazer nenhum!!

A fim de começar em grande com este verão ontem lá fui eu comprar os belos dos bilhetes para o Andanças (um festival de verão, que pelo que entendi está repleto de maluquinhos…por isso acho que vou estar bem integrada!). Comprar bilhetes para este tipo de cenas é bastante fácil…pior é chegar a casa, fazer as contas à vida (que deviam ter sido feitas antes ;) )e preparar a bagagem! Portanto estes próximos dias vão ser em prol da futura viagem (devem estar a pensar quanto tempo é que eu necessito para preparar a bagagem…não preciso de muito tempo…simplesmente ao passo de caracol que pretendo fazer as coisas preciso de um tempito mais ;p …).

Se porventura alguém quiser juntar-se à festa do Andanças apareça por lá!! :D

Silverdrop**

1 comentários:

Ana disse...

Hey... O pai natal é um tipo com MTO trabalho fora do natal... afinal de contas, os brinquedos levam o seu tempo a fabricarem-se! Pensas que é só estalar os dedos, não???

Nada de insultar o pai natal! :P