segunda-feira, 23 de julho de 2007

Relatório de estágio...

Vou ter de ser sincera…já estou a perder os poucos parafusos que tenho…e de quem é a culpa?? De quem?? Do meu querido relatório de estágio de fisiologia…Depois de ter andado um aninho a trabalhar em ratinhos de laboratório pedem que faça um trabalho sobre experimentação humana!! Sabem o que eu digo: isto é totalmente desumano!!

Vou-me revoltar!! O pior é que não tenho com quem me revoltar porque se me revoltar contra os que pediram o relatório, corro sérios riscos de ficar com zero na avaliação do estágio…portanto, o que vou fazer é o que me resta fazer…ficar caladita e fazer o maluco do relatório…

Ai, mas depois deste relatório, não quero saber da faculdade tão cedo…

Depois…FÉRIAS!!

2 comentários:

Ana disse...

Eu só tenho uma pergunta a fazer... Como é que se pode perder algo que não se tem?

Dizes que estás em risco de perder parafusos... mas gaja, QUAIS parafusos?? Parafusos é coisa de gente normal, e nós não fazemos parte dessa laia. Nós somos gente ANORMAL, e portanto, por defenição, NÃO temos parafusos.

Por isso, não te assustes! :) Não é possível perder algo que não se tem, e assim sendo, o teu relatório de estágio não vai conseguir dar cabo de ti! :D És imune a ele! :D

Sandra disse...

bolas, eu a tentar integrar-me no mundo dos normais e tu a deitares as minhas ilusões por terra... és cruel!

mas realmente é bom nao ter parafusos...assim não há a possibilidade de os perder né?

agora isso de ser imune...hum...o meu sistema imunitario pelos vistos anda em baixo! tenho de tomar um actimel!! ***