sexta-feira, 21 de setembro de 2007

I see dead bodies

É precisamente isso! I see dead bodies!

Para quem já começa a duvidar da minha sanidade mental, eu explico. Ontem estive na exposição "Bodies", a exposição em que o corpo humano é a obra de arte. Lá estão vários corpos dissecados, em diversas posições, que nos permitem ver para além do que estamos habituados.

Para mim, foi bastante interessante a exposição, porque foi o comprovar de inúmeras coisas que andei a aprender durante estes anos. Fiquei notavelmente surpreendida com a preservação dos nervos (até se conseguem ver os gânglios nervosos!) e com os ossículos do ouvido (se virem as dimensões reais deles parece impressionante!Palavra!São mesmo minúsculos!!).
Claro que há muito mais para ver ;)
Se porventura estiverem interessados em ver esta exposição fora do comum, que a meu ver vale a pena, ela está até ao final de Setembro no Palácio dos Duques do Restelo ( que fica ao pé do largo do Rato). O bilhete tem diversos preços ( há que ter em atenção que há diversas formas de obter desconto ;)
ps: O Netter é brilhante!!

2 comentários:

Ana disse...

I no see dead bodies... I is sad... I wants... I NEEEEEDS.... my preciooooooooous

(ok, momento de insanidade)

Tenho pena em não ir ver... mas hey, dizem que é um bocado pó macabro... comose dissecar corpos n o fosse! :)

Infelizmente, a nina não me convidou, n é? ... bah

Ninguém me curte! :'(

(ok, momento de egocentrismo)

depois quero ver as fotos! :)

(Momento da pedincha!)

*****

(Momento da despedida)

... que raio de comentário mais esquisito que este saíu!

Sandra disse...

? momento de insanidade?? cara eeyore, isso é uma constante na menina...

fotos...eles não deixam tirar...

ninguem te curte..acho que já deverias saber...

;) ***