domingo, 9 de setembro de 2007

Resposta ao desafio lançado pela Eeyore

E finalmente arranjei tempo na minha ocupada agenda para responder ao desafio que a madame Eeyore me lançou:
1) O Dia Mais Triste da Minha Vida
13 Junho 2007
2) O Dia Mais Feliz Da Minha Vida
Não consigo destacar o mais feliz...é bom sinal :)
3) Manias
Chatear a minha irmã.
Outra mania é a de preencher o meu tempo livre. Não gosto de estar parada :P
4) O Meu Filme Preferido
Um filme que me faça sonhar.
A Bela e o Monstro e o Castelo Andante.
5) Poeta Preferido
Não leio o suficiente dentro desta área para ter um poeta preferido.
6) Comida Preferida
Copo de leite com bolachas.
7) Sou Muito
Comunicativa
8) Viagem de Sonho
De momento: ir a Moçambique com os meus pais e a minha irmã.
9) Gosto
Sonhar...
10) As Sete Maravilhas da Minha Vida
Família, Lord e Amigos. Não são sete, mas são os mais importantes.
11) E agora os 7 desafiados:
Cmm
Caxemire
Calcif3er
Jotomicron
Mia
Thanatos
Como não me lembro de mais ninguém para massacrar, vou ter de fingir que não sei contar até 7 :P

6 comentários:

Anônimo disse...

Tomei conhecimento do desafio... mas dentro das 11 questões está-me a ser difícil encontrar respostas:
3) Conduzir - dar umas voltas a ouvir rádio;
6) Não rejeito macarrão.
Qualquer comida mais elaborada e menos comum na ementa dá-me água na boca.
E fico por aqui... :P

Sandra disse...

isso de conduzir é uma mania um pouco cara :P ( de acordo com os actuais preços da gasolina..) Mas acho uma mania extremamente agradável..entao se for com uma boa música melhor ainda :D

as outras questões também merecem resposta...tens tempo, pensa nelas :)

Jotomicron disse...

Hmmm.... coisas destas interessantes!

1º: eu tenho estado algures por aqui, lendo os posts... mas tem-me dado perguiça de responder =P

Gosto de saber que andas nas cozinhanças (tentativa desesperada de misturar cozinhas + andanças...)

Bom... quanto as perguntas:

1) Oh... não tenho um dia mais triste... de vez em quando as coisas entristecem, mas dps eu tento esquecer!
2) Dia mais feliz... Também acho que não tenho. Talvez quando td estver pronto pra entrar no mestrado... Não sei...
3) Manias: MUITAS! Detesto dormir, não bebo café, sou teimoso, gosto de embirrar <-- estas sao más... Manias boas não sei se tenho...
4) Ainda há uns dias vi o Mimzy. Não é o preferido (pq o preferido está sp a mudar) mas é mto giro =)
5) "Não leio o suficiente dentro desta área para ter um poeta preferido."
6) Comida fresca, tipo saladas, fruta... Batidos de fruta =D
7) Sou Muito: Próprio
8) Viagem de Sonho: Dar a volta ao mundo em busca de montanhas russase voltar a casa a tempo do jantar!
9) Gosto de "Sonhar...", mas não gosto de dormir...
10) Não tenho 7 maravilhas a minha vida... tenho so a minha vida, de que gosto bastante. Acho que é boa o suficiente =)

Anônimo disse...

1) O Dia Mais Triste da Minha Vida
Não me recordo... :P
2) O Dia Mais Feliz Da Minha Vida
Talvez o dia dos meus anos, que é quando as pessoas que mais gosto se reunem! :D
3) Manias
Lavar as mãos várias vezes ao dia. :P
4) O Meu Filme Preferido
Moulin Rouge! :P
5) Poeta Preferido
Fernando Pessoa
6) Comida Preferida
Lulas Recheadas ou Francesinha
7) Sou Muito
Teimoso
8) Viagem de Sonho
JAPÃO!!!! (entre muitos outros países)
9) Gosto
De momentos com os amigos.
10) As Sete Maravilhas da Minha Vida
Família, Amigos, Tico (meu cão), Cinema, Jogos, Música e Computadores.
11) E agora os 7 desafiados:
Bruno "rhaud"
Carina
Teresa
Tania
Nelson "Heavy"
Andreia "Celas Victoria"
Cátia "Kat"

Sandra disse...

as coisas que uma pessoa descobre dos outros ;)

espero k os restantes desafiados também respondam :D

aos que ja fizeram gracias :D:D

Anônimo disse...

1) O Dia Mais Triste da Minha Vida

Só um? Ena porreiro era bom era!

2) O Dia Mais Feliz Da Minha Vida

Axo que isso ainda ta pra vir o.o

3) Manias
Alem dos DOC... bem não suporto leite quente lol

4) O Meu Filme Preferido
A verdade da mentira era muito giro!

5) Poeta Preferido

Alberto Caeiro claramente (tirando a parte das ovelhinhas que parecia muito suspeito!)

6) Comida Preferida

Normalmente envolve massa :D

7) Muito facilmente manipulavel...

8) Viagem de Sonho
O destino não é importante a companhia por outro lado é essencial!

9) Gosto

Brincar, superar-me, experimentar, criar coisas novas, sonhar


10) As Sete Maravilhas da Minha Vida
Soraia Chaves (ihihihi), mãe, irmãos, amigos (sim porque minhas amigas voces deviam tar ali na parte da manipulação!)

11) Va la eu vou ser bonzinho tao dispensados!