segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Nem pão nem água!


Hoje o meu objectivo é totalmente diferente do outro dia: é ficar acordada até às 5 e tal da manhã. Porquê? Porque tenho um exame às 14 horas da tarde e eles exigem um longo período de jejum. Nem a pão e água... Com a falta de comida até se lida bem...mas com a falta de água?!?...não!

Para evitar problemas, acho que é melhor passar esse período em jejum a dormir...assim não me aborreço com a minha vontade de comer ou beber...assim sendo, tenho de trocar as voltas ao meu rico soninho ;)

Mas isto não é o pior do exame...ou pelo menos é o que eu acho... O exame consiste num tubinho "fino" que entra pelas vias nasais e vai até ao estômago (eles dizem que "dói um bocadinho, mas não muito"). A senhora enfermeira disse-me que o exame não era confortável quando lhe perguntei como seria. Com este tipo de resposta a única coisa que consegui foi ficar assustada com o exame... Seja como for, não posso pensar muito nisso porque senão corro o risco de ficar nervosa durante a sua execução, o que iria complicar bastante o mesmo...

Entretanto a única coisa que tenho que fazer é manter-me acordada! O que é que eu vou fazer para entreter o meu tempo até lá é que eu não sei...na volta acabo por criar mil posts... (era da maneira que ganhava a minha guerra...)

2 comentários:

Ana disse...

Boa sorte! Por mais desconfortável que seja, n te preocupes mto... passa num instante! E depois, já milhentas pessoas o fizeram, e ninguém morreu por isso!

Coragem! ;)

Sandra disse...

obg ;)

ng morreu...pois pois...nao se tem é conhecimento dessas pessoas...

a ver se elas estivessem vivas se nao reclamariam...

já agora...meia hora com akilo acho que não é bem um instante...