quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Insónias


São 5 e meia da manhã e ainda estou acordada... já não sei bem o que fazer. Já estive às voltas na cama, já li um livro, já estive a ver tv, já bebi um copinho de leite morno (dizem que ajuda a adormecer...dizem)...



Eu já tenho dúvidas de que vá dormir antes do sol nascer. Não tarda estão os meus pais a acordar para ir para o trabalho e eu ainda ando acordada.



Eu só não compreendo porque é que em tempo de aulas basta anoitecer (ou entao abrir um livro para estudar) para eu estar a caír redonda para o lado de tanto sono e agora custe tanto adormecer...

Uma coisa é certa: amanhã, estou de rastos!

3 comentários:

Ana disse...

Hi hi hi :D

Contigo de rastos vai ser fácil chegar aos 100 posts antes de ti! :P

Já agora - conheço bastantes anestesiologistas -> se quiseres, dou-te alguns contactos, eles põe-te a dormir num instante! :P

Anônimo disse...

Tão, andas a ficar com os sonos trocados como eu? :p
Sim, leite quentinho ajuda a adormecer...ajuda... e o banhinho quente e a massagem nas costas... lol
É claro que se tiveres preocupações e estiveres constantemente a pensar nelas, dificilmente isso fará diferença...
Hoje adormeces antes do sol se pôr, deixa lá...

caxemire disse...

Dizem que contar carneiros ajuda