sábado, 9 de fevereiro de 2008

Estudando neuro...

WOW!!! Ontem li 2 desgravadas e meia!!! WOW!!

Ok…estou a ser extremamente irónica.
Quando estive a estudar para cirurgia conseguia ler no mínimo 4 aulas por dia (o que também não é lá grande coisa…, mas sempre era qualquer coisa!). Já-me disseram “ah mas tu lês e decoras”. Lamento mas isso até eu gostaria que acontecesse…oh se gostaria…Para decorar qualquer coisa (e falo em decorar porque acho que este tipo de ensino priveligia o decorar em prol do aprender) necessito de rever, o que também é quase uma missão impossível. O máximo que consigo é rever metade das aulas e esperar que a minha leitura tenha servido de alguma coisa.

Bem, vou trabalhar: hoje quero comprometer-me a ler no mínimo 4 desgravadas! Sim: 4! (nos meus sonhos eu leria 6 :P ou mesmo todas!!). Estou com fé!

;)

2 comentários:

Ana disse...

Eu li (notar o verbo ler a substituir o verbo decorar ou aprender) 7 páginas do harrisons esta manhã...

... e teria ficado TÃO mais contente neste momento se me tivesse limitado a APRENDER umas meras 2 ou 3....

aaaaaaaaiiiiii, vida de estudante! :P

Sandra disse...

:'(

pk é k este curso é assim tao dificil!?