segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ponto de Saturação

Ando a atingir o meu ponto de saturação...sinceramente não sei como é que vou levar adiante mais duas semanas a estudar dias a fio...
Olho para os papéis e penso porque raio ando eu a perder a minha vida à roda de tanta papelada...posso achar que é o curso mais bonito da face da Terra, mas será que nao seria igualmente feliz a fazer outras coisas menos trabalhosas? A sério, às vezes uma pessoa perde o norte e já nao sabe para onde se virar.
Nestes momentos costumo ter a sorte de alguém me orientar, que me dá uma mãozinha no desespero estudantil, que me traz de volta ao mundo dos normais e que me mostra que tudo isto tem um objectivo e que é atras dele que eu corro.
Mas nem sempre consigo manter-me concentrada nos objectivos, nem sempre tenho alguém para trazer-me à razão...e aí caio neste mar de porquês...
E hoje, parece difícil saír de lá...

3 comentários:

Anônimo disse...

agleed

Ana disse...

Gaija, vê um ER, ou coisa parecida.. um daqueles em que se salvam muitas vidas! :) Ganha ânimo para enfrentares o estudo que te levará a um dia exerceres a profissão mais bonita e gratificante que existe! :)


(e, já agora, o mesmo vai para mim, que também ando a enrolar o estudo do harrisons, em vez de o enfrentar :P)

O desespero faz parte, gaja, faz parte! :)

Sandra disse...

sem duvida que faz parte

bem, nada como dois dedos de conversa para nos pôr mais bem dispostas :)

bj gd**