quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Pintando em público


Como previsto passei o dia inteiro fora de casa. Mais propriamente dito, a pintar num dos corredores de um centro comercial movimentado. Yep, como uma artista :D

.

Acho que já não pegava em pinceis para pintar um quadro há mais de 6 anos. (bolas, até me sinto velha). Acho que quanto mais tempo passa, mais relutantes ficamos em retomar uma determinada actividade..é a preguiça, é a falta de tempo, são as mil desculpas esfarrapadas que procuramos dar para nós mesmos...

Então hoje por sorte acabei por voltar a pegar nos pinceis: fiz um workshop todo catita e aprendi um bocado de pintura em acrilico. O resultado até nem foi mau. aliás, amanha se ja estiverem com ar decente eu tiro uma foto e coloco aqui para verem :)

Mas a sério que foi giro: estar alí a pintar com montes de pessoas a olhar atentamente o que estava a fazer ,a reparar na minha camisola nova cheia de tinta (pronto, fiz alguns disparates

...mas pronto, acrílico sai da roupa..espero eu...), a não entender porque raio andava a pintar em poses esquizitas, a tentar entender os meus rabiscos. Muito giro mesmo.

Pintar ao mesmo tempo que as outras pessoas pintam é algo fantástico: entra-se no espírito mesmo que não se queira e aprende-se bastante.

Um dia destes ganho coragem e vou a uma papelaria completar o meu estojo de pintura (o meu tadito tá fraquito)

.
Ps: a imagem corresponde ao futuro lugar de exposição das minhas obras de arte!



3 comentários:

Anônimo disse...

bem ... nao és nada ambiciosa

caxemire disse...

As obras estão muito bonitas :)

Ana disse...

Temos Leonarda da Vinci?

Disseca corpos e pinta... só mesmo uma Leonarda da Vinci! :)