sábado, 16 de fevereiro de 2008

Pós-demência

Tenho andado desaparecida daqui…deram pela minha ausência? Espero que sim :P

Ontem, numa bela sexta na rádio estava a locutora a dizer “e finalmente está aí aquele dia da semana em que não se faz nenhum e em que não se pensa em ir trabalhar no dia seguinte”. De certeza de que ela não estava a falar de mim e de mais uns 150 estudantes de medicina… Nós desta vez esmerámo-nos e fizemos o exame no sábado. Vendo bem, são só vantagens: menos transito na ponte, posso estacionar dentro do hospital, quase não há vivalma a rondar o território hospitalar que possa perturbar o meu pânico pré-exame..etc..yep, sábado é um bom dia!

Bem, hoje lá fiz o exame de neurologia, algo sobre o qual não vale a pena pronunciar-me. Termino um e vem logo outro exame dar cabo do meu juízo (e acreditem que a esta altura do campeonato já não é muito…). Com este ritmo de exames e mais exames de uma rajada só não dá para meditar sobre o que aconteceu no exame anterior: o tempo não pára! E portanto amanhã vou literalmente pôr os olhos em oftalmologia, na esperança de que a oral seja uma coisa simpática em que os monstros papões ficam mansos como cordeirinhos e não nos fazem perguntas difíceis.

Bem sem dúvida que este post não tem qualquer sentido, mas também..depois de uma fase de demência pós anotadas não podem estar a espera de algo de jeito, pois não?

Vou tentar dormir! Boas noites ;)

1 comentários:

Ana disse...

Ontem eras a menina
Mais alegre e mais bonita
Que eu já conheci!
Laçarote no cabelo
E um fato à marujo
Feito de cetim!

Fazia as minhas contas
De multiplicar
E no fim das contas
Íamos brincar!

(...)

Um comentário que não tem nada a ver com o post, mas é uma música que não me sai da cabeça, hoje... Pode ser que esta minha boa disposição se transfira para ti, para te dar coragem para enfrentares esta época chata! :)

Bom estudo! ***