segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Balanço da semana


A inconstância dos últimos dias é perturbadora...É mais ou menos como o tempo: ora sol, ora chuva.
Se for a ver bem, esta deve ter sido das semanas mais badaladas dos últimos meses: aconteceu-me de tudo um pouco, tanto para bom como para mau.
Assim como amostra, esta semana fui acusada de ser ruim, manipuladora, tonta, mal-humorada, cabeça de lua, viciada no telemóvel, etc...enfim, muita coisa nova que ando a descobrir sobre mim mesma! (Até já vou entrar num programa de investigação (sério sério!)!! Devo ser mesmo uma boa pessoa interessante!)

.
E como o mundo não gosta de pessoas assim até tive direito a uma traulitada na cabeça! :P
Para o bom, ando a aprender uma nova arte: pescaria. (Não vale gozar porque estive mesmo muito tempo numa zona de pescaria a aprender a arte do pescar e ser pescado! Cada vez mais entendo que ser peixe não é fácil!! Vocês já olharam bem para um anzol?!?! Aquilo é mauzinho...)
Para os que não estão a entender nada ...bem..foi o melhor que pude explicar :P
.
Ps: Caxemire, quem diria que aquela conversa que tivémos há montes de dias, sobre anzóis, pesca profissional e concursos malucos de pescaria iria ser a intro deste novo hobbie ;)

4 comentários:

Ana disse...

Que raio de semana a tua! =) E eu ainda me queixo da vida... =P

Jotomicron disse...

Um programa de investigação? Americano? A sério? Lol…

Quanto à traulitada na cabeça: andar pelas ruas com vento tem um efeito desagradável. Mas acredito que não tenha sido bonito.

Pescar: até lá estava um homenzinho e tudo. Podias ir ter-lhe pedido mais informações!

Seja como for, espero que o balanço tenha um “positivo” muito grande no total. =)

*

Sandra disse...

lol aninhas =)

americano sim, porque se não for americano o que será? :P
perguntar ao homem,...nao sei..eu bem pensei em piscar-lhe o olho..mas nao m deixaram...

Sandra disse...

e é como esperas ;)