segunda-feira, 17 de novembro de 2008

"Vendo"

O meu estômago, a minha cabeça.
Apresentam-se em bom estado, funcionando correctamente desde que não se abuse deles.
Todos os cuidados especiais a ter encontram-se mencionados no livro de instruções.
Não dou qualquer tipo de garantias mas posso fornecer um número de apoio técnico (número de preço acrescido).
Se estiver interessado, deixe aqui o seu contacto.
Obrigada pela atenção.
.
nota de rodapé (que poucos entenderão...mas enfim...): afinal os efeitos secundários não sao um mito...eles existem... Grrr...

4 comentários:

Jotomicron disse...

Então, por especial favor a mim (pode ser?) não abuses deles. E saber que existe um número de apoio técnico é sempre bom. A ver se não me esqueço de to pedir =)

caxemire disse...

a cabeça é minha :P

Sandra disse...

nao é facil...nao é nd facil...

Sandra disse...

lol queres a minha cabeça? :D oki oki, depois acertamos os preços