sábado, 22 de novembro de 2008

nota de rodapé

O post anterior nao era para preocupar ninguém. A serio. Eu hoje estou um pouco revoltada e cansada com tudo o que tem andado a acontecer comigo. Foi mais um desabafo, deixar sair toda a frustração que tenho dentro de mim. Dizem que ajuda, e vendo bem... até que têm razão...
.
1. nao estou deprimida (revoltada sim, mas deprimida nem pensar)
2. nao estou a morrer
3. nao sao males do coração (essa parte da minha vida anda a correr lindamente =)
4. nao estou maluca
5. isto passa
.
A todos que têm feito um esforço descomunal para entender o remoinho de ideias da minha mente...nao tentem.. eu própria já desisti há muito. =)

2 comentários:

Sandra disse...

e agora k já consegui assustar todo o mundo com a minha versao bipolar (tripolar de acordo com certa pessoa) vou deixar de ter leitores :P

vá, nao se acanhem, já estou de bom humor! a old sandra is back!

Jotomicron disse...

Tripolar? Mas… será que isso faz de mim trígamo? =P

Bom, não é assim que nos fazes deixar de preocupar, mas se asseguras que estás mais ou menos bem, que podemos nós fazer sem ser acreditar?