segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Google desktop

Tenho uma certa fascinação em aprender a usar novos programas de computador. Não perguntem porquê, mas experimentar novas funcionalidades, andar a remexer no "manual de instruções", saber usufruir correctamente de todos os botões de um dado programa, é algo que me traz algum prazer. Doida? Talvez :P
Antes de ter a internet, o computador era essencialmente para esses devaneios: aprendi muita coisas nesses tempos. Entretanto surgiu a net..e com ele o msn, aquele programa suga tempo :p o que colocou toda a minha curiosidade de férias.
Ontem, num acto de desespero contra a pediatria, lá instalei o google desktop, e confesso: estou maravilhada! Agora tenho ao alcance do meu olhar dois relógios (para alguém como eu, dois até é pouco..), uma lista de tarefas , a temperatura do dia, e um bloco de notas. (existem muitas mais funcionalidades :P ) Tive é de retirar a parte das fotografias porque aquilo começava a distrair.me...e para isso não preciso de grandes ajudas :P
Enfim, se forem tão tontinhos como eu e ainda nao tiverem experimentado isto, fica aqui a sugestão =) (bem, tendo em conta que ultimamente tenho andado agressiva ... tenho a sensação de que esta sugestão será apenas para a minha sister :P que por sua vez já o tem no pc ...)
anyway! Enjoy it!

2 comentários:

Jotomicron disse...

Também gosto de ir experimentando alguns programas, assim de vez em quando, umas coisas aqui e ali. E os programas Google costumam ser apreciados (agora até têm o Chrome, um browser de internet que promete).

Mas… eu sou muito desconfiado, e quando uma empresa multi-trilionária tem programas para fazer quase tudo, eu prefiro ir pelo outro lado… Além de que o Vista tem a barra lateral onde dá para ter todas essas coisas (sim, sim, Vista é Windows e Windows é contra a minha filosofia, mas mesmo assim uso (e o comentário está a ficar gigante!))

E pronto, experimentei o Picasa, que também é bom e por enquanto por aqui me fico.

caxemire disse...

bem, acho que nem a tua irmã o vai usar...

sorry =P