quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Façam figas!

Não tendo médico de família atribuído, conseguir uma consulta de medicina geral e familiar é quase um milagre.
Só de pensar que daqui a 3 horas e meia tenho de estar acordada..ai credo , dá cabo dos meus neurónios... Mas como preciso da consulta não vou meditar muito nisso...é ir e ponto final...

Dada as dificuldades, façam figas!! Usem todos os dedos que puderem!!

(Não entendo esta minha incapacidade de dormir a horas...icbm, isto vai mudar..a sério!! Só tens de insistir um pouco mais...o suficiente para me assustar....)

2 comentários:

Anônimo disse...

parece complicado e é a coisa mais dificil de fazer. só kem nunca tentou mudar um habito pode dizer k é facil, m acredito k vais conseguir lá chegar :-)Enquanto tentas eu ca estou pa te ir xateando um bocado lol (onde é k eu já estava as 2H)
ICBM

Sandra disse...

o que seria do meu sono sem ti? :D

continua a chatear-me!a minha boa disposição agradece :D