sábado, 29 de novembro de 2008

A luta


E porque nem sempre tem de existir um bom e um mau para que a luta ocorra.

7 comentários:

Anônimo disse...

mais vago k isto so o pneumogástrico...

Pronto eu tinha que dizer isto!

caxemire disse...

acredita que para quem está a lutar há sempre um mau ;)

sofia disse...

hum... às vezes lutamos contra nós próprios... outras vezes contra entidades que nem nós sabemos muito bem o que são...

Anônimo disse...

para haver luta tem de haver sempre 2 opinioes contrárias e quem tenha a certeza que sao validas e dignas de luta. Por isso para que a luta ocorra tem de haver sempre 2 bons ou 2 maus(como lhe queiramos chamar)mas no fundo eles são a mesma coisa, é só uma questão de perspectiva.

Jotomicron disse...

Esse filme está tão bom tão bom que só me apetece vê-lo de novo! Acho que um destes dias me vou fechar no quarto a rever =)

Sandra disse...

Eu acho-vos geniais! a serio!
Uma mensagem muito vaga (sim thanatos, mais vago só mesmo o pneumogástico :P) e ao mesmo tempo com tudo o que importava dizer, que suscitou um conjunto muito peculiar de respostas =)

verdade seja dita, sempre que lutamos, para que a luta seja sincera, temos de estar convictos de que temos razao, de que somos donos da verdade e que nós é que merecemos a vitória. Só assim lutamos com toda a nossa garra. O outro, esse outro será sempre o mau...

Su, tens razão. é mesmo verdade... às vezes a luta é interna: pegamos nos nossos fragmentos antagónicos e confrontámo-los. Deixámo-los falar, lutar, na esperança de que disso nasça um sentimento que nos acalme, que deixe o nosso eu viver em paz. Acontece, e acho que é isso que nos faz crescer =)

Icbm, por algum motivo isto remeteu-me às nossas pequenas lutas diárias. no fundo o nosso prob é sp o mesmo: uma questao de perspectiva :P

jot'o, aparentemente foste o único que identificou o filme. Ao ver esta imagem, esta luta entre dois mundos diferentes, nao resisti em fazer este post.
Sim , acho que revê.los ( :P ) parece uma optima ideia.

Jotomicron disse...

(vou só fazer uma pequena citação… “revê.los ( :P )”)