sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um dia em grande!!



O dia de ontem foi simplesmente...wow!! Passo a explicar:
Depois de 3 horinhas de sono, lá acordei eu às 5 e picos da manhã para conseguir consulta no Centro de Saúde. Fui para lá e até às 8 horas (hora a que abre o centro) fiquei naquele estado de hibernação que só o gelo é capaz de induzir (a espera é feita na rua...).
Mas pronto, lá consegui uma consulta!! E que consulta...o médico não disse nada...digamos que fui eu a dizer o que é que eu queria fazer da minha vida e ele a assinar por baixo...se não entendesse da área gostava de saber o que teria acontecido... Enfim, esta consulta marcou-me! Medicina geral e familiar está à beira da morte às custas destes médicos maravilhosos...
E já que já tinha faltado às aulas...porque não tratar de tudo o que estava pendente??
Centro de Saúde --> farmácia --> Centro de análises clínicas --> cabeleireira --> casa --> cabeleireira (a desmarcar o que tinha marcado ...) --> almada fórum (almoçar convem...) --> farmácia (outras compras)--> Centro de saúde (sim, again) --> Hospital Garcia de Orta para outra consulta --> levantamento de exames da mãe --> Ir à clinica 1 procurar alguém que faça Eco's --> procurar na clínica 2(novamente sem sucesso...) --> casa (pois não conseguia encontrar lugar nenhum que fizesse)!!
Cheguei a casa tão , mas tão exausta que atirei-me logo para a cama...eram 6 e picos quando me fui deitar. Depois, quando dei por mim estava a acordar à uma da manhã com o telemóvel frenético, a avisar que tinha acabado de receber a terceira de 3 mensagens.
Quando abri os olhos pensei mesmo que já eram 6 da manhã, mas lá me convenci de que estava redondamente enganada... Aparentemente não tinha sono para voltar a dormir (já tinha superado qualquer uma das minhas típicas horas de sono por noite) decidi que deveria ir jantar qualquer coisita e ler um livro.
mas...
a minha sonolência tem andado tão grande que nem devo ter precisado de mais 5 minutos para voltar a adormecer..qual ir jantar qual quê?!
Enfim, só acordei eram 6 da manhã do dia seguinte: isto é, após 12 horas do início do sono!!
Por incrível que pareça, hoje foi dos dias mais cansativos dos últimos tempos. andei mesmo muito estenuada...e nem entendo muito bem porquê...

6 comentários:

Ana disse...

"quanto mais se dorme, mais sono se tem" =)

caxemire disse...

pronto vá, foi para compensar todo o tempo que não andaste a dormir nestes ultimos dias ;)

mas mesmo assim, acho que estás com saldo negativo xD

Anônimo disse...

Pois a quem decidiste mandar um sms logo que acordaste (isto é 6 da manhã!) ah pois isso não dizes pois é!

Anônimo disse...

axo k dormir acordar dps de 8H e voltar a adormecere acordar dps de 12H de sono é o teu cerebro a kerer gritar kk coisa. tens de lhe prestar mais atenção
ICBM

Sandra disse...

joto, nao tires conclusoes precipitadas!!! (lol)

( se nao avisasse a essa hora dp acusavas-m de nao ter dito a tempo!! nós temos d coordenar melhor as nossas idas ao gym :P)

Jotomicron disse...

Eu? Conclusões precipitadas? Não tenho disso =P (pelo menos era o que eu gostava de afirmar com toda a certeza)

Mas a ausência de comentário neste post é mesmo só isso. A ausência de comentário. Porque o teu dia foi cheio e eu não tive nada a ver com ele! Nhé… =P