quarta-feira, 25 de março de 2009

8 dentes

ha coisas deprimentes e uma delas é somar dentes extraídos…tenho 8 dentes guardados num pequeno saquito.

Porquê? boa pergunta. nao servirao para voltar à boca, nao são bonitos de se ver…

Talvez seja para mais tarde, quando tiver um sorriso pepsodente, para m lembrar do quao dificil, do quanto nao tive de passar para ficar com um sorriso bonito! E nem sequer estou a falar do aparelho em si…

8 dentes…uma autêntica barbaridade…quem olha para mim até se assusta..são só janelas…

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem eu sei que não estive muito tempo ao pé de ti mas digo-te k não vi nenhumas janelinhas escandalosas!
Sorriso pepsodente é claramente overrated!

sofia disse...

Quando éramos pequenos existia uma entidade mítica e algo difusa que dava pelo nome de Fada dos Dentes. Eu devo dizer que, pessoalmente, nunca levei muito a sério essa senhora e, a prova disso, é que nunca pus dentes debaixo de almofada nenhuma porque achava aquilo tudo uma nojice.

Tenho, contudo, uma bela história para vos contar, vinda do báu, e da qual me lembrei assim de rompante quando li este post dos "8 dentes". Ora, quando eu era pequeninita, e começaram a cair os meus primeiros dentinhos de leite, naquelas fases terminais da sua existência enquanto "dente humano" (lol) eles abanavam imenso. Quando a minha mãe via que eles já estavam presos apenas por um fio de gengiva (uma imagem linda, eu sei :p) fazia o clássico! e fazia mesmo! atava uma ponta do fio ao meu dentinho e a outra à maçaneta da porta e depois... zás... fechava-se a porta com força e o dente saltava.

Sempre me questionei se as mães dos outros meninos fariam o mesmo. É que todos aqueles preparativos eram algo assustadores. Agora tenho a oportunidade de receber o vosso feedback lol

Desculpem a extensão do comentário! :p

Silverdrop: Coragem! A parte mais difícil já passou!

Sandra disse...

samuel, ainda bem k nao sao escandalosas. mas diga-se k tb n ando por aí a mostrar os dentes :) alguma contençao no sorriso, nem que seja pelo facto de doer quando tento fazer um sorriso normal.
Su... :O sempre pensei k essa imagem de dentes a serem puchados pelas portas fossem coisas de brincadeira..e só de pensar fico arrepiada !!! ai, tadita de ti, isso nao doia? ai, a serio, palavra k estou arrepiada!

E su, os comentarios querem-se. o tamanho n importa, importa o conteúdo :D
e obg, espero mm k tenhas razao, k a pior parte ja tenha passado!

Anônimo disse...

cDesculpa la sofia mas a tua mãe é uma barbara! Que crueldade a se fazer a um menina pequena ai até m doiem os dentes so d pensar!