sexta-feira, 27 de março de 2009

Questions…

No blog da Dra.Ana encontra-se um link meio estranho que por sua vez tem umas perguntas estranhas. Como tenho uns parafusos a menos e muito pouco para fazer decidi responder…Vamos a isso! Respondam tb ( se estiverem com disposição para tal…e algo m diz k tal nao vai acontecer…enfim :P )

1. Who do I love, and what am I doing about it? Bem, de muita gente. O que ando a fazer…bem a verdade é que devia fazer mais..


2. Am I pursuing my dream, or is fear stopping me?Bem, estou a perseguir um dos meus sonhos. O mal é que ele exige demasiado do meu tempo…e assim os outros sonhos ficam um pouco para trás…


3. Am I doing something that matters? Claro! Não sou tonta! :P


4. What am I doing to help others? Bem, é do tipo de coisas não interessa colocar num blog. tenho mais que fazer…


5. Am I as good a person as I want to be? Mas quem disse que eu quero ser uma boa pessoa?!?!


6. What am I doing to live life with passion, health and energy? Fecho os olhos, deixo a razão de parte e escuto a minha vozinha interior (n tou maluca!). Nem sempre é possível…mas tenta-se. Por exemplo, hoje a razao diz para estudar, mas se fechar os olhos, a voz diz que devo dormir. (os olhos, literalmente, fecham-se e nao abrem durante um longo periodo de tempo) :P

1 comentários:

Ana disse...

é incrível as coisas que tu vês nos links do meu blog, e que eu nem sonho que existem por lá! :P